Cátia Fonseca desabafa e diz que se “redescobriu” após separação

Nine


A apresentadora Cátia Fonseca, que participou da Dança dos Famosos, na TV Globo, abriu o coração em participação no programa Saia Justa, do GNT, e deu detalhes do término de sua relação com o ex-marido, o jornalista Dafnis da Fonseca. A famosa disse que teve dificuldades para entender que o casamento tinha chegado ao fim e que a separação foi um momento de “redescoberta”.

Mudança de vida

Cátia Fonseca viveu por 27 anos com o jornalista, com quem teve dois filhos. Desde 2013, a apresentadora é casada com o diretor Rodrigo Riccó. No programa do GNT, a famosa disse que precisou passar por terapia para entender que seu antigo relacionamento tinha chegado ao fim.

“Demorei quatro anos pra me dedicar àquela relação. Eu fui para a terapia para eu tentar entender o que que eu estava precisando e que talvez aquela relação não tivesse me dando. Então, eu fui tentar, de fato, me reorganizar na situação”, comentou.

Antes mesmo de falar com o ex-marido, ela reuniu os filhos e disse que sairia de casa. “Eu reuni os meus filhos e disse: ‘Olha, não tô mais feliz nessa relação e a mamãe tá indo embora hoje’. Eles já eram adultos. Como a decisão foi minha, eu saio de casa. E eu saí”, explicou.

1 de 7

Cátia Fonseca

Reprodução/Instagram @catiafonseca

2 de 7

Cátia Fonseca deixou a Band

Reprodução

3 de 7

Cátia Fonseca

Reprodução/Instagram @catiafonseca

4 de 7

Catia Fonseca deixa a Band

5 de 7

Catia Fonseca

Reprodução/Instagram

6 de 7

Catia Fonseca

Divulgação

7 de 7

Cátia Fonseca

Reprodução/Instagram @catiafonseca

Saiu de casa

Após colocar um fim ao casamento, Cátia Fonseca foi para a casa da mãe, mas também não se sentiu confortável. “Por mais que eu falasse que a relação não estava legal, ninguém acreditou que chegasse nesse ponto. Minha mãe chorava, deprimida. Achei bonito o luto, mas não era o meu”, sacramentou.

Logo depois, a famosa deixou a casa da mãe e resolveu passar um tempo sozinha. Segundo ela, foi um momento de redescobrir pequenos prazeres da vida. “Fui para um flat, e foi a hora que eu mais me descobri: o que eu abria mão, que me fazia feliz, de pequenas coisas, tipo tomar sorvete no pote, uma comida que você gostava e não fazia só porque os outros não comiam e que eu queria ir ao cinema sozinha… Olha que coisa boba”.

“Eu passei meses me curtindo em pequenas coisas e me redescobrindo. Eu tinha pouca roupa, eu me virava com o que tinha e eu era feliz. Então essa foi uma virada de busca de felicidade minha e dos meus filhos também”, concluiu Cátia Fonseca.





Fonte original: Metropoles.com

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem