São Paulo — O casamento de Thayná Zanré, que aconteceu em setembro deste ano, em Campinas, interior de São Paulo, está dividindo opiniões nas redes sociais. O principal ponto comentado pelos internautas é o fato de a noiva ter escolhido a cor preta para o vestido de suas madrinhas. Alguns seguidores opinam que o evento ficou parecendo um “funeral” e outros adoraram a ideia.
Em um vídeo publicado no TikTok, Thayná explicou que, além dos vestidos pretos, as madrinhas entraram no altar segurando rosas brancas. Ela escolheu assim para homenagear seu pai e a avó do noivo.
Veja:
Alguns internautas lotaram a publicação de elogios. “Só quem já perdeu alguém especial sabe o valor de cada atitude”, “vou fazer isso no meu casamento”, “já guardei a ideia para o meu”, “achei a coisa mais linda do mundo”, disseram.
Em compensação, outros seguidores não curtiram a escolha de Thayná. “Foi uma mistura de casamento e funeral”, “ficou uma vibe meio velório e com ar de tristeza”, “não faria, homenagem se faz em vida”, “senti um peso enorme”, escreveram.
Fonte original: Metropoles.com