Há alguns meses começaram a circular rumores de que o casamento de Michelle e Barack Obama estaria em crise e ele, inclusive, teria vivido um affair com a atriz Jennifer Aniston. E, mesmo depois de todo esse tempo, alguns comentários ainda circulam por aí. Mostrando que está tudo bem, o ex-presidente dos Estados Unidos resolveu fazer piada com a situação.
O deboche do casal aconteceu durante o podcast IMO with Michelle Obama & Craig, comandado pela ex-primeira-dama e seu irmão: “Ele reservou um tempo em sua agenda lotada para vir. Estamos honrados”, começou Michelle, logo após as boas-vindas.
Brincadeira do cunhado
Em seguida, Craig quis saber: “Espera aí, vocês se gostam?”, brincou ele, enquanto a irmã respondia: “Isso é boato”. Enquanto se sentava, Barack completou: “Ela me aceitou de volta! Foi uma situação delicada por um tempo”, afirmou.
Logo depois, o cunhado do ex-presidente continuou: “É tão bom ter vocês dois no mesmo ambiente”. Dando risada, a esposa recordou os boatos: “Eu sei, porque quando não estamos, as pessoas pensam que somos divorciados”, disparou.
“Com isso que lutamos”, desabafa Michelle
Há alguns meses começaram a surgir rumores de que Barack e Michelle Obama estariam vivendo uma crise no casamento de 32 anos e se divorciariam. Para quem não se lembra, ainda houve boatos de que o ex-presidente dos Estados Unidos teria se relacionado com a atriz Jennifer Aniston.
Em uma entrevista recente, a ex-primeira-dama se manifestou sobre tomadas de decisão: “É a primeira vez na minha vida que todas as minhas escolhas são para mim. Agora não posso culpar ninguém além de mim pelas minhas decisões e indecisões. Acho que, se for honesta comigo mesma, poderia ter tomado muitas dessas decisões anos atrás. Mas não me dei essa liberdade”, afirmou, durante sua participação no podcast Work in Progress, da iHeart Radio.
Em seguida, ela soltou o verbo sobre a possibilidade de separação: “É com isso que nós, mulheres, lutamos — decepcionar as pessoas. Quer dizer, tanto que este ano as pessoas nem conseguiam imaginar que eu estava fazendo uma escolha por mim mesma, que tiveram que presumir que meu marido e eu estávamos nos divorciando”, encerrou.
Fonte original: Metropoles.com