Antes de morrer de câncer, em 1999, o pai de Amy Rose Perry escreveu cartas sobre os maiores momentos que marcariam sua vida, incluindo seu casamento. Quando a jovem se casou em Massachusetts (EUA), ela decidiu soltar borboletas em homenagem à memória de seu falecido genitor.
Leia também
-
Por que as borboletas estão desaparecendo do planeta?
-
Detalhe em decoração de casamento chama atenção: “Bizarro”
-
Fóssil de fezes revela que borboletas existem há mais tempo que flores
-
Vídeo: girafa ajuda homem a pedir namorada veterinária em casamento
Porém, em vez de voarem para longe, as borboletas pousaram no vestido de Amy Rose e permaneceram com ela enquanto caminhava até o altar ao lado do marido, Matthew Perry. O momento mágico foi compartilhado nas redes sociais, recebendo mais de 28 milhões de curtidas no Instagram e 2,6 milhões de curtidas.
“Eu meio que esperava por um sinal”, disse a noiva à NBC10 Boston. “Eu realmente nunca esperei algo tão transformador e profundo. Nunca senti tanto a presença dele na minha vida”.
Amy e Matthew
Nathaniel Machain morreu aos 36 anos, quando Amy tinha apenas 7 anos. Na entrevista, a noiva contou que uma borboleta pousou sobre ela, sua mãe e irmã um ano após a morte. Por isso, ela queria envolver as mariposas em um dos momentos mais importantes de sua vida.
Para Amy, a experiência foi surreal. “Tem sido realmente incrível receber mensagens de pessoas que perderam familiares e simplesmente conectar-se por meio dessa experiência compartilhada. Tem sido incrível, curativo e até terapêutico.”
No dia do chá de panela, Amy leu a carta do pai, sem saber o que eles compartilhariam no dia do casamento.
“Amy Rose, de todos os cartões que escrevi para você, este é obviamente o mais difícil”, disse Machain. “Estarei com você em seu coração enquanto caminha pelo corredor. Tenha um ótimo dia e lembre-se de que estaremos sempre no coração um do outro.”
Fonte original: Metropoles.com