O single vem com a proposta de explorar os gêneros R&B e RAP
Foto: Capa oficial
“Tudo ou Nada” conversa com a nova fase de ALLIRA, que propõe exibir mais sua personalidade e versatilidade no mundo da música. Juntos, os cantores exploram os gêneros rap e R&B, na intenção de somarem seus talentos e refletirem sobre suas vivências emocionais.
Devonn iniciou sua carreira em 2014 com o lançamento da mixtape “Licença para Chegar”, como integrante do grupo N’ativa. Em sua carreira solo, o artista diz sobre o orgulho de suas origens e visa compartilhar suas experiências de vida para gerar identificação em jovens que viveram situações parecidas.
Já ALLIRA iniciou cedo no mundo da arte, além de cantora também é compositora, modelo, atriz e dançarina. Iniciou sua carreira solo em 2021 e teve seu marco em 2022, com destaque ao EP “Auge”, que consolida sua marca como artista autoral. Com pouco mais de 1 ano de carreira, já possui mais de 1 milhão streamings nas plataformas musicais.
A faixa reflete as experiências afetivas dos artistas, suas inseguranças e dúvidas sobre a conquista ao decidirem entrar em uma relação. “Tudo ou nada” faz parte da mixtape AP 23, que será lançada no dia 31/10.
Sobre ALLIRA:
Nascida e criada na comunidade do Ibura em Recife/PE, mostra sua aptidão para a arte desde os 3 anos de idade e começa a se desenvolver na igreja do seu bairro. Em 2018 iniciou seus trabalhos profissionais cantando em bares e ingressando no teatro musical onde estudou e evoluiu as habilidades em artes cênicas e dança. Em 2021, deu início a sua carreira como cantora solo e contou com aparições em programas de televisão em competições musicais, mais recentemente em 2022 no Programa “CANTA COMIGO” da TV Record no qual foi finalista da competição. Ainda em 2022, consolidou sua marca como artista autoral, com destaque ao EP “Auge”.
Sobre Devonn:
Nascido no semiárido pernambucano (Custódia, PE) e criado nas ruas da Suburbana, em Salvador, BA, Devonn foi um dos fundadores do Coletivo NaCalada, um coletivo que uniu músicos e produtores ligados ao hip-hop das periferias de Salvador até o ano de 2021. O início de sua carreira se deu oficialmente em 2014 com o lançamento da mixtape Licença pra Chegar, como integrante do grupo N’ativa, que juntos lançaram 4 trabalhos entre EPs e mixtapes. Sua carreira carrega como característica marcante a sua composição que traz vivências pessoais que unem seus lados romântico, explícito, questionador e poético.