Polícia investiga morte de jovem de 21 anos em apartamento na zona sul de SP

Nine
Design-sem-nome-33.jpg

- PATROCINADO -

A polícia investiga a morte de uma jovem de 21 anos na cidade de São Paulo. Dalliene de Cassia Brito Pereira foi encontrada “deitada na cama já sem vida e com ferimentos no punho” dentro do apartamento onde morava, por volta das 06h de sábado (1°), no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

- PATROCINADO -

O Boletim de Ocorrência pontua que policiais militares foram acionados e que, durante depoimento, uma amiga da jovem relatou que, minutos antes, ao chegar ao apartamento, ouviu barulhos e chamou pela vítima, que não respondeu.

Segundo um morador de um apartamento vizinho afirmou às autoridades, ele teria ouvido gemidos e barulhos de cama por volta das 5h da manhã. Mais tarde, por volta das 5h40, também teria ouvido vozes de uma mulher que chamava por Dalliene.

Outro vizinho diz ter gravado um barulho que o incomodava, classificando como sendo de relação sexual. Esse segundo relato vai de encontro ao primeiro, pois teria ouvido os ruídos entre 5h e 5h40.

“[A testemunha] declarou não ter ouvido voz de homem, e que foi a primeira vez ter escutado barulho semelhante a esse, muito embora já tenha reclamado de barulho como conversa alta e risadas vindo do apartamento da vítima”, coloca o B.O..

Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal, assim como toxicológico e sexológico, para auxiliar na investigação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atua no caso.

- PATROCINADO -

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”IXHlZItiMEg”

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: