PM prende suspeito de transportar criança dentro de mala para estuprá-la no DF

Nine
pedofilo-mala.png

- PATROCINADO -

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na quarta-feira (28), o homem de 42 anos suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma criança de 12 anos.

- PATROCINADO -

A menina teria sido sequestrada no Jardim Ingá, no entorno do Distrito Federal, e levada para o apartamento dele na 411 Norte.

Vídeos de câmeras de segurança mostram o homem entrando no prédio carregando uma mala de viagem, dentro da qual estaria a garota; confira abaixo:

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”osYAv00nEIk”

Os policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão encontraram a vítima seminua, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés.

Segundo a garota, o homem teria usado uma faca para rendê-la e, em seguida, uma mulher teria utilizado um pano com clorofórmio para dopá-la. Após isso, ela teria sido colocada dentro da mala de viagem.

- PATROCINADO -

Quando a vítima acordou, ela já estava na casa do homem.

Os militares encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos no apartamento. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos para passar por perícia.

Os policias confirmaram que a mulher que teria ajudado o suspeito também foi presa em Goiás.

*Publicado por Fernanda Pinotti, com informações de Thais Magalhães e Maria Clara Alcântara, da CNN

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: