Detalhe do casamento de gêmea siamesa chama atenção; saiba qual

Nine
Metropoles-70.jpg


- PATROCINADO -

O casório da gêmea siamesa Abby Hensel com o enfermeiro Josh Bowling continua gerando muita repercussão na internet. Agora, o jornal britânico The Mirror revelou que Abby optou por não ter sua irmã gêmea, Brittany, listada como testemunha do casamento.

- PATROCINADO -

Abby e Josh se casaram em 13 de novembro de 2021, em Minnesota, nos Estados Unidos. O casal publicou fotos do casamento nas redes sociais, embora a cerimônia tenha acontecido de forma discreta. Talvez seja por isso que a história viralizou.

- PATROCINADO -

0

De acordo com o tabloide, os documentos mostram que as testemunhas foram apenas Morgan, irmã das gêmeas siamesas, e Cosmo Naut, que aparentemente foi testemunha de Josh. Os papéis ainda confirmam que a união foi oficializada pelo reverendo Sid A. Veenstra e que Abby mudou seu sobrenome para Bowling.

Abby e Brittany ficaram famosas quando apareceram no programa The Oprah Winfrey Show, em 1996. As irmãs Hensel dividem a corrente sanguínea e os órgãos abaixo da cintura. Abby controla o braço e a perna direitos, enquanto Brittany controla o lado esquerdo.



Fonte original: Metropoles.com

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações