Futebol Ao Vivo

Assista a seus jogos de futebol favoritos ao vivo

Chapecoense e Santos vão estrear no Campeonato Brasileiro 2026 nesta quarta-feira, 28, às 20 horas (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. 

+ Saiba horários e onde assistir aos jogos desta quarta, 28!

A Chape está retornando para a Série A após quatro temporadas seguidas disputando a Série B. A equipe de Santa Catarina terminou a segunda divisão de 2025 na 3ª colocação e chega embalada para o confronto após ter goleado o Joinville por 6 a 0 no último fim de semana.

+ Brasileirão 2026: veja datas, horários e onde assistir aos jogos da 1ª rodada.

Do outro lado, o Santos chega para o confronto em um momento delicado. O Peixe não venceu nas últimas quatro rodadas do Campeonato Paulista e ocupa a 11ª colocação, com seis pontos. A equipe enfrenta a Chape com atenções divididas, já que terá um clássico contra o São Paulo no próximo sábado, 31.

Como assistir ao jogo entre Chapecoense e Santos hoje?

Chapecoense e Santos vão se enfrentar nesta quarta, 28, às 20 horas (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2026, na Arena Condá, em Chapecó. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

Prováveis escalações:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Chapecoense: Léo Vieira; Victor Caetano, Eduardo Doma, João Paulo, Marcos Vinícius, Walter Clar; Camilo, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto; Marcinho e Italo (Bolasie). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo (João Basso), Luan Peres e Vinicius Lira; João Schmidt, Zé Rafael e Gabriel Menino; Rollheiser, Barreal e Lautaro Díaz. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Odds para Chapecoense x Santos:

Resultado final

Betano: Chapecoense (2.82) – Empate (3.25) – Santos (2.60)

Continua após a publicidade

Bet365: Chapecoense (2.80) – Empate (3.20) – Santos (2.62)

Arbitragem:

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF);
  • Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Luis Carlos de Franca Costa (RN);
  • Quarto árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA);
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

Compartilhe esta história